NICK MIRA DRUM KIT FREE DOWNLOAD

 


Antes do desenvolvimento da bateria, tambores e pratos usados ​​em configurações de música militar e orquestral eram tocados separadamente por diferentes percussionistas; se a partitura pedisse bumbo, triângulo e pratos, três percussionistas seriam contratados para tocar esses três instrumentos. Na década de 1840, os percussionistas começaram a experimentar os pedais como uma forma de capacitá-los a tocar mais de um instrumento, mas esses dispositivos só seriam produzidos em massa por mais 75 anos. Na década de 1860, os percussionistas começaram a combinar várias baterias em um conjunto. O bumbo, caixa, pratos e outros instrumentos de percussão foram todos tocados com baquetas de mão. Bateristas em espetáculos de teatro musical e espetáculos de palco, onde o orçamento para orquestras de poço era frequentemente limitado, contribuiu para a criação da bateria desenvolvendo técnicas e dispositivos que os capacitariam a cobrir as funções de múltiplos percussionistas.

A bateria dupla foi desenvolvida para permitir que uma pessoa toque o baixo e a caixa com baquetas, enquanto os pratos podem ser tocados batendo o pé em um "low-boy". Com esta abordagem, o bumbo era geralmente tocado nas batidas um e três (em4
4
Tempo). Embora a música tenha sido projetada inicialmente para acompanhar os soldados em marcha, essa abordagem de percussão simples e direta levou ao nascimento da música ragtime, quando as batidas de marcha simplistas se tornaram mais sincopadas. Isso resultou em uma sensação maior de swing e dança. O conjunto de bateria foi inicialmente referido como um "conjunto de armadilha", e do final de 1800 a 1930, os bateristas foram referidos como "bateristas de armadilha". Na década de 1870, os bateristas usavam um "pedal de projeção". A maioria dos bateristas na década de 1870 preferia fazer bateria dupla sem pedal para tocar bateria múltipla, em vez de usar um pedal de balanço. As empresas patentearam seus sistemas de pedal, como Dee Dee Chandler de New Orleans 1904–05. [9]Liberando as mãos pela primeira vez, essa evolução viu o bumbo tocado com o pé de um percussionista em pé (daí o termo "bumbo"). O bumbo tornou-se a peça central em torno da qual todos os outros instrumentos de percussão girariam posteriormente.


CLICA AQUI PARA BAIXAR

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu